Anteriormente...

Quem somos

Criado por Maurício Sellmann e Tiago Ramos, a Revista Salsaparrilha é uma publicação digital sobre cinema, literatura, quadrinhos, games e televisão, não necessariamente nesta ordem. Para saber mais, leia este post.

Escreva-nos em revistasalsaparrilha@gmail.com e siga-nos no Twitter, no Medium e no Facebook.

OS AUTORES

Maurício Sellmann é formado em Direito, com doutorado em Estudos Culturais Latino-Americanos. (Não pergunte.) Já fez de tudo um pouco, isto é, não sabe fazer nada muito bem. Apesar disso, é alfabetizado e consegue interpretar textos, o que não é pouco. Se você o encontrar amanhã na rua, ele provavelmente lembrará seu rosto, mas não o seu nome. Por outro lado, ele sabe que Ezra Pound era fã do Mickey Mouse.

Formado em Ciência da Computação e pós-graduado em Língua Inglesa, Tiago Ramos é ex-professor e, atualmente, servidor público federal. No colegial, foi picado por um exemplar radioativo de The Invisibles, adquirindo a habilidade de estar sempre certo. Ele é conhecido por ser calmo, bonzinho e paciente.

O diretor de criação da Fábrica Dirigida, André Hernandez, é funcionário terceirizado deste site. Especialista em cerveja (daqueles que cheiram o copo, falam em línguas estranhas e bebem com o mindinho levantado), crítico musical e de quadrinhos nas horas vagas. Ele e o Paulo Francis seriam inimigos à primeira vista.

ARTE

Nosso impressionante, inigualável, inimitável logotipo é criação do André Hernandez.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: